domingo, dezembro 25, 2016

Notas sobre o natal






Eu poderia ter ficado sozinha como nos outros natais, mas dessa vez Deus me presenteou com uma pessoa mais do que especial para passar esse dia mais uma vez. Este já é o terceiro.

Comprei rosas bi colores na véspera aproveitei e fiz também velas flutuantes. No dia 25 acordei cedo e decorei o banheiro em que uso neste momento, afinal, estou com os dias contados para a grande mudança, nós vamos para um lugar menor, mas não importa. O céu é igual para todos e aonde vou sempre terá flores para cuidar.

Acendi uma vela para cada alma que admiro e amo, são tantas pessoas que gosto e respeito, alguns nem sabem, algumas até nem lembram, mas guardarei para sempre em meu coração.

A noite fomos a missa, sentamos juntos num grande banco de madeira, e na volta para casa ele me disse que foi tão bom ver e ouvir coisas bonitas com a sua cabeça debruçada em meu ombro.

2 recados:

  1. Que lindo seus registros natalinos. ^^ Poderia comentar alguma coisa a respeito mas acho melhor apenas deixar registrado que achei muito bonito o que você escreveu "O céu é igual para todos e aonde vou sempre terá flores para cuidar". =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir