sexta-feira, outubro 28, 2016

Arara suspensa

Por enquanto que ainda não fui para minha própria casa, estou num quarto na casa dos meus pais, para aproveitar esses últimos meses aqui, resolvi fazer uma arara suspensa para pendurar meus vestidos favoritos. A ideia era fazer um projeto fácil e "natural".

Cortei um galho de aproximadamente 88cm não muito fino

Cortei alguns ramos, deixei outros para um efeito de galho mais caracterizado.

Usei as rosinhas que já foram usadas em outros projetos, não usei cola apenas envolvi no galho. O cabo das rosinhas são feitos de arame e facilita muito o processo.
Para suspender o galho usei linha de nylon, para dar aquele efeito "flutuante". No teto forrado você pode usar esse gancho para pendurar.
E o resultado é este:

As folhas irão murchar, por isso, opte por folhas artificiais! São fáceis de encontrar em lojas que vendem flores e outros arranjos.

4 recados:

  1. Olá, tudo bem?
    ADOREI sua ideia; Sempre pensei em ter uma arara mas só via videos complicados no youtube, a sua ideia é muito mais original e fica um resultado incrível.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Eu sempre procuro realizar projetos que sejam fáceis e sem muitos gastos! Obrigada por visitar!

      Excluir
  2. Que arara mais linda! *.* Nunca pensei em fazer uma arara assim tão natural. Gostei muito da sua ideia. ^^ Ficou lindo o resultado. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, obrigada por visitar meu espaço! É um projeto bem fácil né? Tenta fazer um dia!
      Beijos!

      Excluir