terça-feira, abril 12, 2016

11 de abril

Foi o dia de vinte e um anos. As vezes penso que a idade para mim demora a chegar, mas o tempo passa tão rápido. É algo confuso de explicar, mas por vezes penso que eu deveria ter mais do que vinte e um. Já passei por muitas coisas e amadureci tão rápido que me acho mais velha.

Pessoas dizem que acabo de fazer quinze, e as vezes não gosto muito pois a maioria de meus amigos são mais velhos do que eu e acabo por me achar uma criança ao lado deles. Por outro lado, tenho o meu noivo que me faz sentir como se tivéssemos a mesma idade, gostamos das mesmas coisas e agimos igualmente, apesar de termos a diferença de idade grande.

Mesmo pensando assim, posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo e que conheço pessoas maravilhosas que me fazem sentir especial ao lado deles. E gostaria de agradecer à todos que prepararam uma surpresa para mim na noite do aniversário.

Flores do meu noivo

3 recados:

  1. Luana o importante não é a idade.
    Mas sim como nos nos sentimos.
    E dar valor aos que nos amam de verdade. Parece ser uma jovem muito madura mesmo.
    Beijinhos e parabéns atrasados😊

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário, mesmo quase um mês depois. Eu também tenho 21 anos e as vezes não me sinto na idade certa. Meu esposo tem 8 a mais do que eu, mas também nos vemos igualmente. Acho que a idade é apenas um número e o que importa é o modo como agimos, não é? Adorei as flores! Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir