domingo, fevereiro 21, 2016

Roupas de brechó

O mercado dos brechós está crescendo à cada dia! Aqui na minha cidade tem aumentado o número de lojinhas de decoração e principalmente em roupas. O Donatila Boutique+brechó é um deles, descobri através do instagram e já fiquei louca para ir visitar, a sorte é que é pertinho do trabalho do meu marido e da pra ir a pé!

 A decoração é impecavel, o atendimento... Sem palavras, as irmãs que são super atenciosas e amigaveis. Ah, o nome Donatila é em homenagem a bisavó delas. Não perdi a oportunidade e já fui com a certeza de que iria comprar um vestido maravilhoso que elas compartilharam no instagram.

É sempre bom ficar de olho no instagram porque elas sempre divulgam peças maravilhosas, tudo é muito concorrido e não tem nada de reservas, por isso é sempre bom ter um dinheirinho guardado.
Este outro vestido tinha acabado de chegar enquanto eu experimentava o anterior, não resisti e também levei. Havia uma arara com desconto e as peças estavam por R$29,90, detalhes em dourado sempre me chamam atenção e este aqui também não foi possível resistir.


Para quem mora em Fortaleza, acompanha o Donatila pelo instagram!
Instagram: @donatila_boutique_brecho

Bom garimpo!

6 recados:

  1. Brechós são uma amorzinho <3 são maravilhosos e encontramos muitas coisas legais neles
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fico pasma em pensar que as pessoas não queiram mais peças assim, mas.. Cada um tem seus gostos né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a composição que tu criaste com os vestidos e os quadros! Ficou muito gracioso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Verônica, sempre gosto de colocar flores em algo!
      Beijinho! E obrigada pela visita!

      Excluir