quinta-feira, janeiro 28, 2016

Preparativos para a mudança (cozinha)








Eu sempre sonhei com uma vida diferente, cuidar das minhas próprias coisas, minha casa, uma cozinha... Mas depois dos meus 13 anos comecei a perceber que nada seria fácil, a minha vida foi muito difícil, apesar de eu guardar isso muito bem guardado, até hoje moro com meus pais e tenho uma vida parecida com a de Matilda, é aquela mesmo do filme.

Mas agora irei casar e mudar de endereço e estou tão animada com isso que decidi comprar tudo o que sempre sonhei, tudo fofo e inspirado no "cottage" & "vintage".

Arrumando as caixas dessa categoria separei alguns itens que tenho comigo e tirei algumas fotos.

A panela esmaltada florida sempre foi um dos meus encantos, mas descobri que não serve para cozinhar (?). Preciso testar. A latinha com as colheres de pau eu comprei nas Lojas Americanas, dentro dela veio biscoitos deliciosos e só comprei pensando como ela ficaria fofa para armazenar algo na cozinha. As colheres de pau são da Le Biscuit.

O lindo conjunto de xícaras foi um presente dado pela minha avó paterna. Com o fundo preto e estampa floral, é de uma elegância. 

A lixeira e a jarra foram um dos primeiros itens que comprei, alguns podem achar brega, mas foi amor a primeira vista.

Só quero confessar que estou ansiosa para usar tudo, mas também ganhei tantas coisas para a cozinha que acho que não usarei. Panos de copa tenho mais de 20, e talheres também são muitos, ao todo são 3 caixas somente para a cozinha. No próximo post falarei sobre os objetos decorativos para os outros cômodos.

4 recados:

  1. Descobri teu blog em um comentário e me apaixonei.
    Sobre teu post, só amores.
    Amo essas delicadezas de casa, ainda sonho em comprar essas replicas exatas de coisas antigas... tudo muito simples e minimalista.

    Até breve.. Tenha bons dias.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja bem feliz nessa nova etapa da vida!
    Vai ter oportunidade de usar tudo isso e ter uma casa a seu gosto!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja bem feliz nessa nova etapa da vida!
    Vai ter oportunidade de usar tudo isso e ter uma casa a seu gosto!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana :)
    Fiquei feliz em saber desta nova etapa da na vida ,os meus parabéns .
    Aguardamos então por novidades da sua nova casinha .
    Atá lá aproveitem e desfrutem desta fase bonita.
    bjs
    Lulu

    ResponderExcluir